tô vivendo de tbt 02

Não, eu não quero voltar. Não quero olhar para os furos na parede, e pensar na minha mudança solitária carregando geladeira escada acima. Não quero entrar naquele quarto abafado e pensar em quem dormiu ali. Três anos foram o suficiente para me ensinar que tipo de vida eu carregaria dali pra frente. 


Agradeço pelo passado, mas deixo para trás no futuro.

Quantas chances eu desperdicei de ser feliz em prol do bem alheio. Quantas lágrimas derramei por quem não merecia. Mas foi naquela tarde sozinho, sem cachorro e sem TV, com minha vida encaixotada, que eu decidi: depressão, eu te aceito, e posso te carregar, mas por favor me ajude a caminhar. E aquele pote de sorvete sendo consumido, pois a geladeira já estava desconectada, aguardando seu novo lar onde tudo seria diferente (e foi, e é).

Comments

Popular posts from this blog

[A rodoviária me assombra]