[Lig4]

Foram incontáveis noites tediosas naquele apartamento, e a culpa nunca fora nossa. Aquele espaço não constituía um lar para você, e buscamos sempre acreditar que seria temporário (não foi). Você ficou, eu fui.

Me lembro de uma noite, após tantas outras buscando algo para nos distrair, resolvemos jogar strip poker. O empecilho? Não sabíamos as regras, e muito menos tínhamos um baralho. Drinking games sempre foram minha especialidade, e aquela cachaça premiada de Minas Gerais pedia para ser bebida naquela noite.

E que tal um drinking-strip-Lig4? Jogo online, óbvio.



Peço desculpas por não ter revelado a você meu segredo: esse jogo eu dominava. Você perdeu tantas peças de roupa, enquanto eu apenas tirei a camiseta em solidariedade amorosa de namorado (e o calor do momento, em ambos os sentidos da expressão). Peça a peça fui redescobrindo seu corpo, agora com a tenacidade que já dominava parte do meu coração, sabendo que naquele local você construía sua morada a contragosto. Estávamos enamorados, porém findando nosso laço.

Era apenas um jogo, e queríamos jogar. A cada shot da bebida, eu percebi que você se entregava. "Será que perdeu tantas partidas de propósito? Será que buscava novamente me seduzir com seu corpo, como fora na primeira noite dois anos antes?".

Game Over, eu já não me aguentava mais nas roupas.

Mudamos de jogo.

Comments

Popular posts from this blog

tô vivendo de tbt 02

[A rodoviária me assombra]