tô vivendo de tbt 01

TÔ VIVENDO DE TBT

Primeiro texto de uma série que pretendo escrever esse ano. Em um período tão estranho que estamos vivendo, de tantas incertezas, sentimentos e vontades reprimidos e nostalgia constante, vou tentar me expressar por fotos que datam momentos que vivi.

"Não sei quanto tempo levou para silenciar meus pesadelos. Foram diversas noites dormindo com um som simulado de chuva a fim de não escutar mais sua voz em seu último 'fica bem'. Como pode tanto acontecer em tão pouco tempo? 


Fecho os olhos e vejo seu rosto inseguro com minha primeira visita, sua agitação ao guardar o presente que te entreguei e sinto seus braços me cobrindo em um abraço e beijo que se encaixaram perfeitamente ao primeiro toque. Seria nossa altura simétrica? Ou o estranho alinhamento astral de doze anos que distanciaram nossas chegadas ao mundo que nos registrou no mesmo zodíaco chinês? Eu, um dragão de terra, impositivo e preso ao estável e seguro. Você, dragão de metal, contido e preciso em suas palavras, determinado e distante em exploração.

Chuvas torrenciais anunciaram nossa despedidas duas vezes em um ano, mas em uma delas não houve o tradicional 'fica bem'. Obrigado, no silêncio eu ouvi, e fiquei."

Comments

Popular posts from this blog

tô vivendo de tbt 02

[A rodoviária me assombra]